segunda-feira, 30 de junho de 2014

Top 3 de romances hot

Paixão sem limites 

Sinopse do skoob: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da sua mãe doente. Após sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem um lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico,charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés.Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar pra sempre as suas vidas.  


Resenha: Eu tava conversando com umas amiga e uma delas falou que esse livro é muito bom e que eu deveria ler,eu não levei muito á serio mas decidi ler,  e me apaixonei no mesmo instante. Esse livro não é igual aos outro que conta uma história de uma garota frágil e delicada mas sim de uma garota que lutou pra sobreviver,uma garota forte, persistente. Ela passou por cada coisa e continua ali de cabeça erguida pronta para outra, adorei como Abbi descreveu ela um dos hot que mais gostei .Hot recomendadíssimo. O primeiro livre da série sem limites, postarei mais sobre os outro livros.


Escritora: Abbi Glines 

Editora: Arqueiros 

Paginas:192




Cinquenta tons de cinza

Sinopse do skoob: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresario Christian Grey,descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua, Ana se surpreendi ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja-mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo  seduzida pelas entranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso-os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família-,Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcaram num apaixonado e sensual caso de amor. Ana não descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondido.  


Resenha: Esse livro simplesmente sou apaixonada louca por ele, apesar de muitas pessoas terem falado mal dele eu amei -e olhe que foram muitas criticas negativas-mas foi o primeiro hot que li. Eu um dia peguei ele em uma loja e comecei á ler e adorei eu li este livro umas vinte vezes e não canso de ler ele é perfeito.Muitas pessoas perguntam como consigo gostar desse livro-sim as vezes ele fica enjoativo- eu não consigo explicar só gosto, como eu digo cada um tem seu gosto literário. Esse livro é muito fácil de ler e entender e muito rápido. O livro prende você de um forma que quase que eu parava pra ter que ler mais.Só acho que quero um Grey desse na minha vida hahahahah.Galera apesar das criticas eu gostei e recomendo muito. É uma trilogia e vai virar filme estou muito ansiosa por isso mas o filme só vai sair no dia 12 de fevereiro de 2015 para minha tristeza :( .

Escritora: E.L. James 

Editora: Intrínseca
Paginas:480







Cretino irresistível

Sinopse do skoob: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração- e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra- ou quebrá-la de uma vez- para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.  

Resenha: Galera esse livro arrasou amei ele.Ele é bem divertido ri litros com ele e também fiquei doida por esse Bennet que cara sexy kkkkkkkkkkkkk só em livros mesmo, mas emfim o livro é bem curtinho e bem legal.Achei legal porque eles se odiavam e veio o amor-perfeito- queria que houvesse vários mas é só um de cada personagem triste fim. Mas recomendo á vocês esse também adorei ele espero que gostem também.       

Escritora: Christina Lauren 

Editora: Universo dos livros 

Paginas: 272

-Larissa



Nenhum comentário:

Postar um comentário