segunda-feira, 9 de junho de 2014

Witches of east end

Eu sem nada pra fazer, resolvi ver se me interessava por alguma série nova, já que as que eu assisto a temporada tinha acabado, e eu achei uma Witches of East End e resolvi da uma chance pra série, no primeiro capitulo já me viciei psoakpsokaposk tem poucos episódios por temporada, apenas 10 e já ta quase na estreia da segunda temporada e eu não vejo a hora :3 bom conta a historia a família de bruxas Beauchamp, Joanna, Ingrid, Freay e Wendy. A série eu achei meio parecida com TVD já que tem um lance de triangulo amoroso entre irmãos mas não é uma cópia e graças a Deus ela se decide, enfim assistam !!




E agora fiquem com o meu lindo Killian :3


- Melissa


2 comentários:

  1. ADOREI assisti o primeiro episodio e adorei

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas,
    eu adoro essa série de verdade.
    Estou louca para que chegue logo a segunda temporada.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Quinze Minutos de Hoje
    twitter

    ResponderExcluir